notícias

Bares e estabelecimentos comerciais são fiscalizados em Ipiranga

Operação AIFU foi realizada com a participação de várias equipes de segurança e do promotor de Justiça de Ipiranga

A Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) foi deflagrada no sábado, 31, em Ipiranga. O foco da operação foi a abordagem de bares e estabelecimentos comerciais. Equipes da 8ª Cia Independente da Polícia Militar, do Canil do Choque do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Guarapuava, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e o promotor de Justiça da cidade, Leandro Ataídes, participaram da fiscalização. 

Seis estabelecimentos comerciais e 15 veículos foram fiscalizados. Além disso, 68 pessoas foram abordadas. Segundo o setor de Comunicação Social da 8ª Cia, não foram registradas apreensões ou prisões durante a operação. 

A PM de Ipiranga já havia realizado uma operação bloqueio na sexta-feira, 30. Na oportunidade, 73 veículos foram abordados. Uma moto foi apreendida por apresentar irregularidades e uma pessoa assinou Termo Circunstanciado por posse de drogas. Também foram registradas 19 notificações de trânsito. A ação contou com apoio das equipes de trânsito do 1º Batalhão e da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), que tem sede em Ponta Grossa.

Confira o vídeo produzido pela 8ª Cia