notícias

Adolescente fica ferido ao ser atingido por golpe de faca

Vítima sofreu ferimento nas costas. Autores da agressão não foram localizados pela PM

Foto: PM/Divulgação

Um adolescente ficou ferido após ser atingido por um golpe de faca em Rio Azul. A ocorrência foi registrada ontem, 13. 

A equipe médica de plantão do hospital São Francisco de Assis informou a Polícia Militar que um rapaz, de 17 anos, deu entrada na unidade após ter sido deixado por algumas pessoas, que saíram do local logo na sequência. Por isso, não foi possível identificá-los. O adolescente apresentava um corte nas costas, que provavelmente foi ocasionado por um objeto cortante. Em função da gravidade da lesão, o rapaz permaneceu em observação no hospital. O jovem relatou que estava transitando de bicicleta em uma rua, que ele não soube informar o nome, quando sofreu uma queda. Nesse momento, ele foi abordado por dois homens que usavam máscaras. Um deles atingiu um golpe de faca no adolescente. A PM realizou buscas, mas não encontrou os autores da agressão. 

Quer receber notícias locais? 

Os policiais de Rio Azul atenderam mais duas ocorrências ontem, 13. Na Avenida Manoel Ribas, um homem ateou fogo nos pertences de sua convivente. A mulher disse que o homem teria solicitado que ela e sua filha saíssem do local. A vítima afirmou que solicitou um tempo para retirar os objetos. Porém, o homem jogou os pertences para fora da casa e ateou fogo. Com isso, alguns objetos ficaram danificados. O morador foi abordado em frente à residência. Questionado sobre os fatos, o homem não disse o que havia ocorrido e se exaltou quando foi solicitado para permanecer em silêncio. Ele precisou ser imobilizado pelos policiais. Os envolvidos na ocorrência foram levados para a Delegacia de Rebouças. 

Em outra situação, um homem furou o pneu do carro da sua ex-mulher. A vítima disse que teve um relacionamento de quatro meses com o autor do dano. Eles terminaram há cerca de 15 dias por motivo de ciúmes. Ontem, 13, a mulher estava com outras pessoas em um estabelecimento comercial na área central da cidade, quando o ex-convivente chegou ao local e questionou com quem ela está saindo e os locais que frequenta. Depois disso, a mulher deixou o estabelecimento temendo por sua integridade física. O homem usou uma faca para furar o pneu do carro da ex-mulher. Em seguida, ele deixou o local em um veículo Fiat Palio. A vítima foi orientada sobre as medidas a serem adotadas.