notícias

8ª Cia realiza operação sinergia em dez municípios da região

Serão realizados patrulhamentos, bloqueios táticos e de trânsito, saturação de área e abordagens policiais

Foto: PM/Divulgação

A partir desta quinta-feira, 26, a 8ª Cia Independente da Polícia Militar de Irati está desenvolvendo a operação sinergia. A ação ocorre simultaneamente em todo o Estado do Paraná, com a finalidade de intensificar a presença da PM na comunidade e integrá-la com outras equipes de segurança. Com isso, o objetivo é prevenir os crimes e repreender os infratores. 

Durante a operação serão realizadas ações operacionais em todos os municípios da área de abrangência da 8ª Cia. São eles: Irati, Inácio Martins, Rio Azul, Rebouças, Fernandes Pinheiro, Teixeira Soares, Guamiranga, Ivaí, Imbituva e Guamiranga. As atividades previstas são patrulhamento, bloqueios táticos e de trânsito, saturação de área e abordagens policiais. A PM terá apoio da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Guarda Municipal de Irati.

Até às 22h30 de quinta-feira, 26, os policiais haviam abordado 342 pessoas e 262 veículos. Três pessoas tinham sido detidas, sendo duas com mandado de prisão em aberto. Já os objetos apreendidos foram dez pedras de crack, 132 gramas de maconha, dois comprimidos de ecstasy, um pé de maconha, quatro balanças de precisão para pesar drogas e R$ 2.247,90 em dinheiro.

Quer receber notícias locais?

Foto: PM/Divulgação

Foto: PM/Divulgação

Foto: PM/Divulgação