notícias

1º jogo da final da Copa Nagib Harmuche termina empatado

Danúbio e Pinheiros/Aprovale empataram em 1 a 1, no Complexo Esportivo do Danúbio, no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava

Danúbio tenta conquistar o título da Copa Nagib Harmuche pela segunda vez. Foto: Divulgação

No primeiro jogo da final da Copa Nagib Harmuche de Futebol Sub-17, Associação Esportiva Danúbio e Pinheiros/Aprovale empataram por 1 a 1 no Complexo Esportivo do Danúbio, no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava, na tarde de sábado, 21. Com o resultado, a disputa segue aberta pelo título da 3ª edição da competição. Quem vencer o confronto de volta será campeão. Em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis.

No duelo de ida, o Pinheiros saiu na frente com Tiago Gunha no primeiro minuto do jogo. Anderson dos Santos empatou aos 30 minutos da primeira etapa. A partida teve apenas um cartão amarelo aplicado ao jogador do Pinheiros, Thiago Matheus Maito Rodrigues, aos 35 minutos do segundo tempo. O jogo teve arbitragem de Fábio Baitala. Carlos Mendes e Hélio Teleginski foram os assistentes. Já a representante foi Sandra Teleginski. 

A partida de volta da final terá o mando do Pinheiros. A data, local e horário do jogo ainda serão definidos pela Liga Sul de Futebol, que organiza a competição. O Danúbio luta pelo segundo título da competição. A equipe do Distrito de Entre Rios foi campeã em 2018. No confronto único da final, o Danúbio venceu o RB/Guairacá, por 4 a 3, nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Na segunda edição da competição regional, o Prudentópolis conquistou o título com duas vitórias na decisão contra o Pinhão/RB Guairacá. 

Quer receber notícias locais?

Capitães das duas equipes ao lado do trio de arbitragem. Foto: Divulgação

Pinheiros/Aprovale. Foto: Divulgação