Publicidade Topo

notícias

The Kings e Cruzeiro da Colônia se classificam para semifinal da Copa Wisa

Times de Mallet e Fernandes Pinheiro aguardam adversários na semifinal da competição

The Kings se classificou para a a semifinal da Copa Wisa de Futsal Feminino. Foto: Secretaria de Esportes de Irati/Divulgação

No sábado, 24, teve início as quartas de final da Copa Wisa de Futsal Feminino. Dois jogos aconteceram no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. O The Kings, de Mallet, ganhou do Independente, de Ponta Grossa, por 8 a 2. Já o Cruzeiro da Colônia, de Fernandes Pinheiro, venceu o América Esporte Clube, pelo placar de 5 a 4. 

No próximo sábado, 31, dando sequência as quartas de final, serão disputadas mais duas partidas no ginásio Batatão. O time de União da Vitória pega o América Sub-17, às 19h15. O vencedor desse confronto enfrentará o The Kings na semifinal. Já a equipe do Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira joga contra o TPM, às 20h15. O ganhador dessa partida jogará contra o Cruzeiro da Colônia na semifinal. 

Jogos em Rio Azul

Em Rio Azul, três competições tiveram prosseguimento no fim de semana. No Campeonato Ruralzão de Futebol, o XV de Novembro venceu o Santa Cruz do Faxinal dos Elias, por 3 a 1. Já a Madeireira Rio Claro perdeu do Juventude do Marumbi dos Elias, pelo placar de 4 a 2. Essas partidas aconteceram no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú no sábado, 24. No ginásio de Esportes Albino Ianoski (Albinão), a Vila ABIB “A” venceu o time da Vila Cristo Rei “B”, por 10 a 4, no Campeonato Interbairros. Já na Série Ouro do Campeonato Intercomunidades de Futsal, o Marumbi dos Ribeiros venceu o Braço do Potinga, por 6 a 2.

 No domingo, 25, no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú, foram disputadas duas partidas pelo Campeonato Veteranos de Futebol. Paulistinha Esporte Clube e Santa Cruz empataram em 2 a 2. Já o Doctor Red ganhou do Gio Cicles/Cicles Debacz, por 3 a 0.

Quer receber notícias locais?