notícias

PSOL lança Jackson Ramos como candidato a prefeito de Teixeira Soares

Pela primeira vez disputando uma eleição, Jackson diz que conhece a realidade e as carências da população. Seu vice é o agricultor Joel Scepanski

PSOL de Teixeira Soares concorre com chapa pura formada por Jackson Ramos e Joel Scepanski. Foto: Divulgação

O agricultor e técnico agropecuário, Jackson Luan Camargo de Ramos, de 22 anos, é um dos três candidatos a prefeito de Teixeira Soares. O agricultor Joel Scepanski, de 52 anos, é o vice da chapa pura lançada pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). 

Natural de Cantagalo, Jackson participa pela primeira vez de um pleito eleitoral. Estudante de Agronomia, o candidato a prefeito diz que conhece a realidade e as carências da população. “Sou de origem humilde sempre utilizei os sistemas públicos de saúde, transporte e educação. Sei dos problemas que cada munícipe enfrenta para marcar uma consulta, um exame ou pegar um ônibus para ir para a escola. Somente quem vive a realidade sabe o que é preciso ser feito para melhorar nosso município. A necessidade de mudança nos levou a disputar as eleições”, enfatiza Jackson. 

O filiado do PSOL afirma que uma das metas é ouvir e atender as reivindicações da comunidade. “Temos muitos projetos de mudanças em todas as áreas dando prioridade a saúde, educação e agricultura que são os pilares do nosso município.  Estamos sempre abertos ao diálogo com a população e prontos para atender suas solicitações. Contamos com apoio de todos para fazer a mudança acontecer”, relata Jackson.

 Quer receber notícias locais?

O candidato também avalia as áreas que necessitam de investimento. “Nosso município precisa de investimentos em muitas áreas com prioridade na saúde, agilizar consultas e agendamento de exames e geração de emprego. Muitos munícipes partem para outras cidades a procura de um emprego porque no nosso município não encontram essa oportunidade. Na agricultura, muitos pequenos agricultores hoje em dia estão abandonando os seus ofícios porque não tem muitas vezes nenhuma estrada de qualidade para escoar sua produção”, disse o estudante universitário. 

Jackson ainda afirmou que o PSOL é a opção de mudança para Teixeira Soares. “Nós do PSOL temos o sonho de fazer a mudança acontecer. Acompanhando o cenário político atual de nosso município percebemos que só é possível fazer a mudança acontecer se tirarmos a política daqueles que seguem a carreira nela. Sempre com os mesmos ideais sem nada de mudança. Vamos provar que é possível fazer mudança com honestidade e atendendo as necessidades do povo”.  

O PSOL também terá candidatos concorrendo as nove vagas na Câmara de Teixeira Soares. Confira o nome das pessoas que registraram candidatura no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e aguardam julgamento: Adão Ramos, Creomar Morais da Cunha, Edna da Silva Moreira, Elizeu Freitas dos Santos, Estefano Neto, Jaciel dos Santos, Nelson Juarez de Ramos, Valmir Borges da Cunha (Maninho), Maria da Cocada, Maria Zagonel, Marileia Schafrão e Marlene Lima.