notícias

Prometendo administração arrojada, Acir Morais confirma candidatura à Prefeitura de Imbituva

Pecuarista, que disputa sua 2ª eleição, diz que não fará da prefeitura um “cabide de empregos”

Pecuarista José Acir Morais (PP) concorrerá mais uma vez à Prefeitura de Irati ao lado do empresário Pedro Mariano Sloboda, o "Pedrinho". Foto: Divulgação Facebook

O pecuarista José Acir Morais concorrerá mais uma vez à Prefeitura de Imbituva pelo Progressistas (PP), em chapa pura. O candidato utilizará apenas “Acir Morais” como nome de urna e concorrerá ao lado do empresário, Pedro Mariano Sloboda, o Pedrinho, candidato a vice-prefeito. 

Em vídeo publicado nas redes sociais, o candidato afirmou que tem respaldo político para cumprir as promessas que fará durante a campanha. Se for eleito, Acir prometeu fazer uma administração “arrojada”.

“Sou uma pessoa bem-intencionada, vou procurar trabalhar com honestidade, com muita garra e determinação. Penso que o povo da minha terra não pode se contentar com pouco. Sem dúvida alguma, farei uma administração arrojada, pois tenho conhecimento daquilo que a necessidade necessita e do que o povo do interior precisa”. 

Acir, que disputou as eleições de 2004, disse que não fará da prefeitura um “cabide de empregos”.

“Quero que o povo me ajude para nós fazermos uma mudança total na política imbituvense. Vou administrar sempre escutando as reivindicações do povo da nossa terra, as opiniões e sugestões que o povo me transmitir. Serei um prefeito democrático, sempre analisando o que as pessoas estão reivindicando”. 

Quer receber notícias locais?

O candidato ressaltou que dará apoio para melhorias na saúde, na educação e na segurança pública. Uma das principais metas de Acir, caso seja eleito, será a geração de empregos para a população imbituvense.

“Vou fazer desta Imbituva uma cidade com portas abertas para atrair emprego para a minha população, vou gerar empregos, cursos profissionalizantes de SENAI e SENAC e trarei para Imbituva, no futuro, um braço de uma universidade. Estas são palavras que eu falo de coração. Sou homem de um sistema que tem que ter vergonha na cara. Não estou aqui para prometer, pois terei que cumprir com as palavras que estou dizendo neste dia”. 

Acir afirmou que irá utilizar sua experiência para resolver todos os “problemas crônicos” do município. “Vou tirar ‘de baixo do tapete’ todos os problemas crônicos que a nossa cidade tem e vamos resolvê-los de uma vez por todas”.