Publicidade Topo

notícias

PRF recupera carro com placas de Irati que havia sido furtado em 2016

Veículo foi abordado na BR-158, em Pato Branco. Motorista não tinha CNH e foi autuado por embriaguez

Carro furtado em 2016 foi recuperado pela PRF. Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo Fiat Strada, com placas de Irati, que havia furtado em 2016. Os agentes abordaram esse carro na manhã de ontem, 27, na BR-158, em Pato Branco. Em busca minuciosa, os policiais constataram que a característica do automóvel havia sido adulterada e se tratava de um modelo furtado há quatro anos em Curitiba.

O condutor, de 28 anos, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, ele foi autuado por dirigir embriagado. A ocorrência foi repassada para a Delegacia de Pato Branco. 

Após discussão, homem atinge pai com golpe de faca

Em Rio Azul, um homem atingiu uma facada no próprio pai. A vítima sofreu um ferimento na mão esquerda e compareceu no Destacamento da PM para registrar à ocorrência. O agressor disse que o pai chegou em casa e teve um desentendimento com sua mãe. A discussão ocorreu em virtude de um relacionamento da sua mãe no período que os pais estavam separados. O filho do casal tentou intervir e pediu para o pai sair do local. Ele também pegou uma faca que estava em cima de um guarda-roupas, pois achou que a mãe corria risco de ser agredida. Em seguida, houve troca de agressões físicas entre pai e filho. Neste momento, o homem feriu o pai com a faca. 

Os dois envolvidos na briga foram encaminhados para o hospital São Francisco de Assis, em Rio Azul. Eles realizaram o laudo de lesões corporais e foram encaminhados para a Delegacia de Rebouças.