Publicidade Topo

notícias

Policiais ficam feridos após explosão dentro de viatura

Explosão ocorreu no momento que policiais atendiam ocorrência de aglomeração de pessoas no interior de Ipiranga. Polícia vai investigar se houve falha mecânica ou artefato foi jogado na viatura

Foto: WhatsApp/Divulgação

Dois policiais militares ficaram feridos após uma explosão dentro da uma viatura na madrugada deste domingo, 25, em Ipiranga. Os soldados Josney e Priscila, que pertencem à equipe de Rádio Patrulha de Imbituva, foram acionados para atender uma ocorrência de aglomeração de pessoas na localidade de Porco Bravo, interior de Ipiranga, por volta das 2 h.

Segundo informações, os policiais chegavam ao local para atender à ocorrência no momento que foi registrada uma explosão no interior da viatura, airbags dianteiros e demais peças do veículo. 

“Não podemos precisar a causa da explosão ainda (como sendo uma falha mecânica ou então algum artefato que jogaram na viatura). O quadro dos policiais militares é estável, não correm risco de morte, e estão recebendo todo atendimento necessário na Santa Casa de Ponta Grossa. A 8ª Companhia Independente ainda não sabe precisar qual foi a real causa deste fato, mas estamos trabalhando em sua elucidação. A Criminalística esteve no local e periciou o veículo, devendo apresentar o laudo técnico em alguns dias. Trabalharemos diuturnamente no desfecho deste lamentável evento. O que mais importa para nós nesse momento é a saúde dos nossos policiais, portanto, o Comando da 8ª CIPM está e estará prestando todo apoio necessário aos nossos valorosos guerreiros”, informou a Tenente Thaísa Nabozny, que é comandante do 3º Pelotão da PM de Imbituva e Oficial de Comunicação da 8ª Cia.