Publicidade Topo

notícias

PM prende autores de roubo a farmácia

Segundo a Polícia Militar (PM), além do celular, foram apreendidos outros objetos, simulacros de armas e uma munição com os suspeitos 

PM de Rio Azul prendeu autores de roubo em farmácia. Objetos foram apreendidos nas residências dos suspeitos. Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar (PM) de Rio Azul prendeu dois homens que roubaram um celular de uma farmácia. Durante patrulhamento pela Avenida Manoel Ribas, a equipe avistou um homem em atitude suspeita. Durante busca pessoal, foi localizado o aparelho com capinha rosa com características semelhantes ao que foi roubado. O suspeito foi encaminhado até o Destacamento da PM. A vítima do crime confirmou que se tratava do aparelho roubado do estabelecimento. Por isso, o homem foi preso. Policiais de Rebouças, de Rio Azul e da P2 realizaram buscas na residência do suspeito. Eles encontraram um coldre para revólver, uma munição intacta de calibre 38, uma máscara de cor preta, uma calça jeans azul e um cinto de cor cinza. As roupas eram semelhantes as que foram utilizadas pelo autor do roubo a farmácia.

Um outro homem, que já tem passagens pela polícia, foi localizado nas proximidades e foi abordado. Ao ser questionado sobre os fatos, ele demonstrou nervosismo e repassou informações divergentes. As equipes foram até a casa dele, onde encontraram uma jaqueta de cor preta, dois simulacros de armas de fogo (revólver e pistola) e uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, com características semelhantes à que foi utilizada no momento do crime. Os dois homens envolvidos no roubo e a vítima foram conduzidos até a Delegacia de Rebouças.

Quer receber notícias locais?

Em Irati, uma cafeteira e um liquidificador foram encontrados debaixo de uma folhagem, ao lado de uma residência localizada na Rua Mato Grosso, na Vila São João, na manhã de ontem, 23. Os produtos foram encaminhados para a Delegacia. 

Já na rua XV de Novembro, uma equipe particular de segurança abordou e deteve um homem no momento em que ele furtava fios de cobre de uma construção. Policiais estiveram no local e conduziram os envolvidos até a Delegacia. 

Em Teixeira Soares, na localidade de Rio d’Areia, a proprietária de um bar informou aos policiais que um homem chegou ao estabelecimento com um facão e ameaçou ela e seus clientes. Em seguida, ele fugiu em um veículo Fiat Palio. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não localizaram o autor das ameaças.