notícias

PM prende autor de tentativa de assalto em Teixeira Soares

Homem tentou assaltar uma livraria, foi empurrado pela proprietária e tentou fugir do local, mas acabou detido

Foto: Divulgação PM

Um homem foi preso após tentar assaltar uma livraria, localizada na rua XV de Novembro, área central de Teixeira Soares, no início da tarde de sexta-feira, 16. A proprietária relatou à Polícia Militar (PM) que o autor estava armado com uma faca pequena, que parecia ser de cozinha, e começou a pedir dinheiro. Assustada com a situação, a vítima empurrou o ladrão para fora do estabelecimento e gritou que ia chamar a PM. Neste momento, ele saiu correndo.

Os policiais fizeram buscas e encontraram o homem nas proximidades do Cemitério Municipal. Em revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado. Porém, o homem foi reconhecido pela vítima como sendo o autor da tentativa de assalto. O autor disse que pegou a faca com uma pessoa que estava na praça da estação, às margens da linha férrea. Entretanto, ele não soube informar quem seria esta pessoa e nem onde havia deixado o objeto. Autor e vítima foram encaminhados para a Delegacia. 

Quer receber notícias locais?

Em Rio Azul, um homem teve o celular furtado na noite de ontem, 16. Ele compareceu no destacamento da PM informando que estava em um bar e não percebeu quando o fato ocorreu. A vítima apresentava sinais de embriaguez e não conseguiu repassar nenhuma informação relevante. Policiais foram até o estabelecimento e conversaram com a proprietária. Ela disse que não viu o momento do furto.