Publicidade Topo

notícias

PM de Teixeira Soares apreende três armas de fogo

Objetos de procedência duvidosa também foram apreendidos pela PM

Armas e outros objetos apreendidos pela PM. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo após uma ocorrência de violência doméstica na Rua Emídio Costa Sobrinho, em Teixeira Soares, na noite de quinta-feira, 22. 

Os policiais foram informados que uma mulher foi agredida com um soco no olho direito e chutes nas pernas. Depois disso, o agressor pegou um tijolo e ameaçou jogá-lo no filho do casal de apenas dois anos. A mulher correu até a residência de sua mãe em busca de ajuda. Enquanto isso, o marido da vítima entrou rapidamente na residência, revirou todas as roupas e saiu do local correndo com uma sacola. A moradora disse que o esposo vende drogas e que provavelmente saiu do local com medo dos materiais serem encontrados. Além disso, ela disse que o marido tem várias armas e que os objetos estariam na casa de sua sogra. Os policiais foram até esse imóvel e localizaram uma sacola com vários cartuchos e apetrechos utilizados na recarga dos cartuchos, além de três armas, sendo uma espingarda calibre 32 e dois pistoletes, sendo um de um cano e outro de dois canos. Os calibres dessas armas não foram identificados. 

A vítima ainda relatou que haviam vários objetos de origem duvidosa em sua casa. Segundo a mulher, esses produtos eram negociados pelo marido com os usuários de drogas. A PM apreendeu dois facões, um monitor, uma serra mármore, uma máquina para cortar piso ou azulejo, um disco para cozinhar e um celular. Os objetos e armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia. A vítima e sua sogra também foram levadas para a Delegacia. O proprietário dos objetos não foi localizado.