notícias

PM de Rebouças localiza revólver e drogas em residência

Jovem, de 23 anos, foi detido pela PM. Quantia de R$ 1.500 e celulares também foram apreendidos

Objetos apreendidos pela PM. Foto: Acaraíba News

A Polícia Militar de Rebouças apreendeu uma arma, drogas, celulares e uma quantia em dinheiro na manhã desta quinta-feira, 1º. Um jovem, de 23 anos, foi preso pelos policiais. A mãe dele também foi conduzida para a Delegacia. Porém, ela foi liberada na sequência. 

Segundo informações recebidas pela PM, um morador de Rebouças estava ameaçando alguns usuários de entorpecentes, que possuíam divididas com ele. No domingo, 27, o rapaz teria efetuado três disparos de arma de fogo na residência de um dos devedores. Os policiais foram informados que o homem ameaçado passou a realizar vários roubos para tentar pagar sua dívida. 

O rastreamento de um celular roubado apontou que o aparelho estava em uma casa na Vila Facão. Conforme a PM, a responsável pelo imóvel e seus filhos já haviam sido denunciados por tráfico de drogas. Além disso, eles são conhecidos no meio policial. Ao perceber a presença da PM, um homem fugiu carregando uma sacola. Ele foi abordado e informou que jogou o celular roubado. Porém, ele não relatou o local que estava o aparelho. Um revólver calibre 38 com 12 munições, uma porção de maconha, duas buchas de cocaína, seis celulares, um rolo de papel alumínio e a quantia de R$ 1.500 foram localizados na residência. A proprietária da casa foi encaminhada para a Delegacia. No entanto, somente o filho dela permaneceu detido. 

Briga envolve duas vizinhas em Rebouças

Duas vizinhas se agrediram fisicamente em Rebouças. A ocorrência foi registrada na rua Germano Santos Miranda na quarta-feira, 30. As duas envolvidas no desentendimento disseram que as desavenças já ocorrem há algum tempo entre elas e seus familiares. Em virtude da briga de ontem, 30, as duas mulheres foram levadas para a sede do 2º Pelotão da Polícia Militar, onde assinaram o Termo Circunstanciado.


Revólver com munições também foi localizado na residência em Rebouças. Foto: Acaraíba News

Foto: Acaraíba News