Publicidade Topo

notícias

PM de Ponta Grossa captura preso que estava foragido da cadeia de Irati

Homem foi localizado no momento que tentou cometer um furto em uma residência no bairro Cará-Cará

Policiais militares do 1º Batalhão capturaram preso foragido da cadeia de Irati. Foto: PM/Arquivo

A Polícia Militar de Ponta Grossa capturou um preso que estava foragido da cadeia de Irati. Ele foi localizado na madrugada de domingo, 18, na rua Marmeleiro, no bairro Cará-Cará, no momento que tentava cometer um furto em uma residência. Policiais foram acionados e conseguiram prendê-lo.

Em consulta ao sistema foi constatado que o homem, de 25 anos, possuía dois mandados de prisão pelos crimes de homicídio e roubo, que se enquadram nos artigos 121 e 157 do código penal. Além disso, foi verificado que o jovem havia fugido da cadeia de Irati. Ele foi detido e conduzido para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.  

Quer receber notícias locais?

Botijões de gás e alimentos são furtados de chácara em Rebouças

Em Rebouças, uma chácara foi arrombada na localidade de Barreiro, no interior do município. Ao chegar na propriedade na manhã de domingo, 18, o dono do imóvel constatou que foi quebrado um vidro de uma janela. Alimentos que estavam na geladeira e dois botijões de gás, sendo um de cinco quilos e outro de 13 quilos foram furtados do local. A chácara possui câmeras de monitoramento, que registraram duas pessoas cometendo o furto, por volta da 0h25 de domingo, 18. Porém, não foi possível identificar os autores do crime.

Já na madrugada desta segunda-feira, 19, uma funcionária do hospital Dona Darcy Vargas relatou que viu três pessoas tentando furtar objetos do seu veículo Ford Fiesta. A proprietária do veículo disse que nenhum objeto foi levado do carro. Somente o vidro traseiro esquerdo foi quebrado. Policiais realizaram buscas e patrulhamentos, mas nenhum suspeito da tentativa de furto foi encontrado.

Em Inácio Martins, a PM flagrou um homem transitando com sua motocicleta sem capacete na rua Barão de Capanema no domingo, 18. A equipe tentou abordá-lo com sinais sonoros e luminosos. Entretanto, o condutor não acatou a ordem de parada. Ele só foi interceptado na esquina das ruas Itapará e Visconde de Guarapuava. O homem não portava objetos ilícitos. No entanto, foi constatado que ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).