notícias

PM de Irati prende homem por posse ilegal de arma de fogo

Policiais apreenderam revólver calibre 38 com quatro munições e uma bucha de cocaína

Revólver calibre 38 com quatro munições e uma bucha de cocaína foram apreendidos pela PM. Foto: PM/Divulgação

A equipe da Rotam de Irati prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo e drogas para consumo pessoal na noite de ontem, 8. A ocorrência foi atendida na Vila São João.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições e uma bucha de cocaína pesando aproximadamente sete miligramas. Segundo a PM, o homem detido já era conhecido no meio policial. Ele foi conduzido até a Delegacia de Irati. A arma e o entorpecente também foram encaminhados para a Delegacia.

Mulher é atingida com disparo de arma de fogo em Ipiranga

Em Ipiranga, uma mulher foi atingida com um disparo de arma de fogo na quinta-feira, 8. A PM teve contato com a vítima no hospital Municipal. O projétil ficou alojado no lado direito do pescoço. Segundo os policiais, a mulher estava consciente, mas não conseguia falar. Uma pessoa que estava no hospital disse que viu o momento do disparo. A testemunha afirmou que o motivo do disparo pode ter sido uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. De acordo com a testemunha, o autor do disparo estava com uma pistola de pequeno porte. Após efetuar o tiro, ele fugiu em um carro. 

Os policiais foram até o local onde ocorreu o disparo, mas ninguém foi encontrado. A residência estava fechada, com as luzes apagadas e aparentemente vazia. A PM também realizou patrulhamento em possíveis paradeiros dos envolvidos. Porém, nenhuma pessoa foi encontrada. Posteriormente, os policiais retornaram ao hospital, onde receberam uma bucha com duas pedras de crack, que estava com a vítima do disparo. A substância foi apreendida e entregue na Delegacia de Ipiranga.