Publicidade Topo

notícias

Mulher afirma que foi agredida pelo irmão em Teixeira Soares

Vítima disse que foi empurrada e atingida com um soco. Já o homem afirmou que houve apenas uma discussão verbal, sem agressão física 

Foto: PM/Divulgação

Uma mulher relatou que foi agredida pelo irmão em Teixeira Soares no sábado, 24. A vítima afirmou a Polícia Militar que foi empurrada e atingida com um soco no ombro. O homem negou que tivesse cometido as agressões. 

A PM foi acionada pelo investigador da Polícia Civil. Ele recebeu informações de que um homem havia agredido a irmã. Inicialmente, os policiais foram até o local e encontraram o suspeito. Ao ser questionado sobre o que havia ocorrido, ele disse que apenas discutiu com a irmã. O desentendimento ocorreu em virtude de uma TV que estava na casa dos pais dos envolvidos. Porém, o homem negou as agressões. Os policiais conversavam com o suspeito quando a mulher compareceu no local. Ela confirmou que a discussão foi motivada em razão da TV. Porém, ela disse que era a dona do objeto. Depois disso, ambos trocaram ofensas verbais.

A mulher relatou que foi empurrada e que o irmão tentou segurar seus pulsos. Na sequência, ele atingiu um soco no ombro da vítima. O homem negou os fatos relatados e afirmou que o pai deles presenciou a situação. Os policiais encontraram a testemunha em um estabelecimento comercial nas proximidades da residência. Ele disse que não houve agressão física e que os filhos apenas discutiram verbalmente. Por isso, os irmãos foram apenas orientados, sem necessidade de encaminhá-los para Delegacia.

Em Irati, policiais cumpriram um mandado de prisão na madrugada de domingo, 25. Por volta da 1 h, a viatura da Vila São João realizava patrulhamento quando abordou um homem. Ele se identificou com um nome falso, que não constava no cadastro no sistema de investigação. Foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em vigência pelo artigo 33 do Código Penal. O homem abordado foi conduzido ao Pronto Atendimento para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia. 

Quer receber notícias locais?