Publicidade Topo

notícias

Motociclista morre após perder controle da direção e cair em rio em Irati

Segundo a Polícia Militar (PM), condutor trafegava por uma rua sem saída e colidiu contra um barranco antes de cair no rio

Lucas Cassiano Gaspar, de 29 anos, faleceu após acidente em Irati. Foto: Facebook/Reprodução. 

Um motociclista, de 29 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e cair em um rio na tarde de sexta-feira, 23, em Irati. O acidente ocorreu na Rua Vitória de Monte Castelo, no bairro Fósforo. 

Lucas Cassiano Gaspar, que trabalhava como motoboy, trafegava por um trecho da via que não tem saída e termina em um rio. No local, existe apenas uma ponte para passagem de pedestres. Moradores informaram aos policiais que o motociclista não parou e colidiu contra um barranco do outro lado do rio. 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. O corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa e liberado em seguida para velório e sepultamento. A Funerária Nossa Senhora da Luz informou que o velório está acontecendo na Capela Santa Rita. O sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal de Irati com data e horário a serem designados. 

Quer receber notícias locais?

Outro acidente foi registrado no início da tarde de ontem, 23, na PR-364, em Goioxim. Um veículo Classic, com placas do Rio Grande do Sul, capotou no km 252 + 500 metros. O condutor do veículo, de 18 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao posto de saúde da cidade.