notícias

Motociclista morre após colisão transversal na BR-373

Adolescente que estava na garupa da moto ficou gravemente ferido

Condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Foto: PRF/Divulgação

Um motociclista morreu após uma colisão transversal na BR-373, em Ponta Grossa, no início da noite desta terça-feira, 6. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora de um Fiat Palio, com placas de Ponta Grossa, acessava a pista no quilômetro 181 (na Avenida Souza Naves), quando colidiu em uma motocicleta Honda Twister, que seguia em direção ao centro da cidade. O motociclista Sidnei Freitas Fabrício, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele trabalhava como motoboy e morava na Vila Contorno, em Ponta Grossa, conforme informações do Serviço Funerário. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Já o passageiro, de 17 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. A motorista, de 65 anos, teve lesões leves e recusou atendimento das equipes de resgate. Ela realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool, segundo a PRF.

Já na BR-376, em Ponta Grossa, três pessoas ficaram feridas em um acidente entre um veículo Celta e um caminhão no início da madrugada de terça-feira, 6, por volta 0h. A batida ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, no trecho urbano da rodovia, no quilômetro 488. 

O motorista do caminhão, de São José dos Pinhais, não se feriu. Ele relatou a PRF que ao mudar de faixa sentiu um impacto na traseira de seu caminhão. Logo depois, o caminhoneiro constatou que o Celta havia colidido na traseira do semirreboque. Os três ocupantes do Celta, com placas de Américo Brasiliense/SP, ficaram feridos. O condutor e um passageiro, de 21 e 26 anos, respectivamente, sofreram lesões graves. Ambos foram encaminhados para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. Já uma passageira, de 21 anos, teve ferimentos leves e foi levada para o Pronto-Socorro Municipal de Ponta Grossa.  

Quer receber notícias locais?

Acidente entre moto e carro ocorreu na BR-373, em Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação


Celta colidiu na traseira de caminhão na BR-376, em Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação

Três pessoas ficaram feridas no acidente na BR-376. Foto: PRF/Divulgação