notícias

Mãe e filho são agredidos em Rebouças

Mulher foi atingida ao tentar impedir as agressões contra o filho. Autores não foram localizados pela PM

Destacamento da PM de Rebouças. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Mãe e filho foram agredidos em uma residência em Rebouças na segunda-feira, 12. A mulher que acionou a Polícia Militar relatou que três pessoas foram até a sua casa e brigaram com seu filho. 

O desentendimento teria iniciado na tarde de ontem, 12, sem motivo aparente. A mulher relatou que os envolvidos estavam consumindo bebida alcoólica em um bar quando ocorreu a discussão. Mãe e filho sofreram ferimentos. A mulher disse que foi atingida ao tentar impedir as agressões contra o rapaz. Policiais realizaram patrulhamentos na região, mas não localizaram os autores das agressões.

PM de Irati apreende moto baixada pelo Detran

Em Irati, a PM apreendeu uma motocicleta que havia sido baixada pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran/PR). A apreensão ocorreu na noite de ontem, 12, na área central. Policiais militares realizavam patrulhamento quando observaram que o condutor de uma moto avançou o sinal vermelho em um semáforo. Durante a abordagem foi constatado que a moto não tinha placa. Além disso, foi verificado no sistema do Detran que a moto era baixada e não poderia circular em vias públicas. Por isso, a moto foi apreendida e encaminhada ao pátio da 8ª Cia.

Quer receber notícias locais?