Publicidade Topo

notícias

Ladrões ateiam fogo em motocicleta furtada

Moto furtada em Ivaí foi encontrada em estrada rural em Imbituva. Peças inflamáveis do veículo ficaram destruídas

Motocicleta furtada foi encontrada parcialmente queimada. Foto: PM/Divulgação

Policiais militares de Imbituva localizaram uma motocicleta Honda Bros 150 que havia sido furtada no sábado, 17, em Ivaí. A moto foi encontrada na estrada rural da localidade de Lageado, que é conhecida como desvio do pedágio, no domingo, 18. 

Conforme a PM, os autores do furto tentaram incendiar a moto. As peças inflamáveis do veículo ficaram destruídas. A moto foi recolhida e entregue no pátio do 3º Pelotão da PM. Na sequência, ela foi encaminhada para a Delegacia de Imbituva. Além da moto recuperada, uma outra moto modelo Honda Bros 125 também foi furtada da mesma propriedade rural em Ivaí, no sábado, 17. O dono do imóvel relatou que não ouviu barulhos durante a madrugada e que nenhum vizinho observou a movimentação estranha no local. 

Quer receber notícias locais?

Ainda em Imbituva, um homem agrediu a ex-mulher, além de descumprir uma medida protetiva. A vítima relatou que teve um relacionamento de aproximadamente quatro anos com o agressor. Porém, a união foi interrompida há cerca de dois meses. Desde então, o homem se desloca até a casa da ex-mulher para fazer ameaças. Ontem, o homem foi novamente no local e discutiu com a moradora. Ela foi atingida com um tapa no rosto. Após a agressão, o homem deixou o local e não foi localizado pela PM.

Em outra ocorrência, três homens tiveram um desentendimento no momento que estavam ingerindo bebidas alcoólicas. Um dos homens saiu da residência correndo e voltou com uma foice ameaçando matar os demais. Ele foi contido pelas pessoas que estavam no local. Logo em seguida, o autor das ameaças saiu da casa e não foi encontrado. As vítimas foram orientadas para comparecer na Delegacia para denunciar o ato.