Publicidade Topo

notícias

Idoso morre atropelado na PR-281

Vítima tinha problemas de visão e não viu o carro no momento que ia atravessar a pista

Acidente ocorreu em frente ao local onde o idoso morava na PR-281, em Antonio Olinto. Foto: PRE/Divulgação

Um idoso morreu atropelado na PR-281, em Antonio Olinto, na manhã de domingo, 18. Leonardo Kurpiel, de 83 anos, foi atingido por um veículo Renault Sandero, no quilômetro 145 + 900 metros da rodovia. 

O Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foi acionado e constatou o óbito. Equipes da Polícia Militar de Antônio Olinto, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Instituto de Criminalística prestaram atendimento no local. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. De acordo com informações da PRE, Leonardo morava em frente ao local onde foi atropelado. O morador tinha problemas de visão e não observou a passagem do carro no momento que foi atravessar a pista.  

Quer receber notícias locais?

Já em São Mateus do Sul, uma família foi assaltada na localidade de Turvo de Cima, na madrugada de domingo, 18, por volta das 5 h.  Conforme informações, um casal chegou na residência e bateu palma. Os suspeitos disseram que estavam com o carro quebrado e precisavam de ajuda. Um morador, de 63 anos, abriu a janela para verificar o que estava ocorrendo. Neste instante, o casal arrombou a porta da casa e anunciou o assalto. 

As pessoas que residem no imóvel foram agredidas com um pedaço de madeira. Uma mulher foi atingida com um soco. Já um homem tentou pegar uma foice para se defender. Porém, o assaltante tomou o objeto da mão do morador e atingiu dois golpes no braço dele. O homem também sofreu uma lesão na cabeça e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal. O casal roubou dinheiro das vítimas e fugiu do local. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou os autores do assalto.