notícias

Homem tenta agredir pai com uma ripa

Vítima disse que o filho já chegou em casa agressivo outras vezes. Autor das ameaças fugiu e não foi localizado

Ocorrência foi atendida pelos policiais do Destacamento de Fernandes Pinheiro. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem tentou agredir o próprio pai com uma ripa em Fernandes Pinheiro. A ocorrência foi registrada na terça-feira, 6. 

O morador relatou que seu filho chegou em casa embriagado e agressivo. O rapaz pegou uma ripa e tentou atingir o pai. Após o fato, o homem saiu da casa e se abrigou na residência de vizinhos. A Polícia Militar foi até a residência da vítima. O morador disse que seu filho já chegou em casa agindo de forma agressiva diversas vezes. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrar o autor das ameaças.

Em outra ocorrência em Fernandes Pinheiro, uma mulher disse que teve um desentendimento com seu marido na residência do casal no bairro Apoema, também na terça-feira, 6. A moradora afirmou que foi agredida com um soco no rosto. Para se defender, a mulher também agrediu o marido. 

Depois da briga, o homem deixou o local em um veículo Fiat Uno. A mulher informou aos policiais que o desentendimento teve início após seu marido ouvir ela conversando no celular com uma outra pessoa. A PM também realizou patrulhamentos, mas não localizou o agressor. A mulher foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados caso o homem retornasse ao local.


Em Rio Azul, algumas residências foram arrombadas na terça-feira, 6. Uma mulher relatou que ao chegar em sua casa encontrou uma janela arrombada. Segundo ela, uma TV havia sido furtada do local. Os policiais conversavam com a moradora no momento que outra mulher chegou no local. Ela afirmou que sua casa também foi arrombada. Porém, nenhum objeto foi levado do imóvel. 

Na sequência, policiais estavam realizando patrulhamento quando alguns moradores relataram ter visto um veículo branco rondando as casas. Posteriormente, a primeira mulher que acionou a PM voltou a entrar em contato com a corporação para informar que encontrou a TV nas proximidades de sua residência. Uma outra mulher afirmou que um videogame Playstation 2, alguns vidros de perfume e uma mala de viagem foram furtados de sua casa. Ela informou que o autor do furto arrombou uma janela do imóvel.