notícias

Homem tem carteira roubada durante desafio dos copos

Vítima teve a carteira roubada por homem que propôs desafio de encontrar bolinha dentro dos copos

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem teve a carteira roubada no momento que aceitou participar do desafio dos copos. A situação foi registrada na Avenida Augusto Gomes, em Guamiranga, na quarta-feira, 7. 

A vítima relatou que estava em frente de um supermercado quando um homem o desafiou para encontrar uma bolinha dentro de três copos. Em uma das tentativas, ele encontrou a bolinha e foi informado que tinha direito de receber a quantia de R$ 400. O homem teve a carteira roubada no momento que pegou ela para receber o prêmio. Depois disso, o autor do roubo deixou o local. Policiais militares realizaram buscas, mas ninguém foi localizado.

Motorista atinge cavalo no interior de Rio Azul

Em Rio Azul, o condutor de um veículo Fox atingiu um cavalo na estrada rural da localidade de Rio Azul dos Soares, no interior do município, na noite de ontem, 7. O carro teve danos no para-brisas, capô e para-choque dianteiro. Já o motorista não se feriu. A PM foi acionada e constatou que haviam quatro cavalos soltos na estrada rural. O proprietário dos animais não foi identificado.

Quer receber notícias locais?

Homem agride ex-mulher com chutes e socos

Em Rebouças, um homem agrediu a ex-mulher com chutes e socos na rua José Afonso Vieira Lopes na noite de ontem, 7. A moradora disse que ao chegar em sua residência foi abordada pelo agressor, que correu em sua direção com uma camiseta cobrindo o rosto e passou a agredi-la. Mesmo assim, a mulher reconheceu o homem, que é seu ex-marido. Após o fato, ele saiu correndo do local e não foi localizado pela PM, que realizou buscas para tentar encontrá-lo.

Já na rua Francisco Perussolo, um homem agrediu a mãe com um chute. A mulher disse que o filho toma remédios controlados e constantemente discute com ela. A vítima ainda afirmou aos policiais que o filho costuma apresentar nervosismo. Ontem, 7, eles tiveram uma discussão familiar. Na ocasião, o jovem foi contido pelo pai. Mesmo assim, ele conseguiu atingir um chute na mãe. Em virtude do fato, o rapaz e sua mãe foram levados para a Delegacia de Rebouças.

Condutor embriagado colide em poste

Em Irati, um motorista foi detido por embriaguez ao volante na madrugada de hoje, 8. Por volta de 1h45, a PM constatou que um homem estava tentando retirar um veículo Corsa da rua Coronel Gracia, mas não conseguia dar a partida no carro, que havia atingido um poste. O condutor apresentava sintomas de embriaguez. Por isso, ele realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado de 1,13 mg/l de álcool no organismo. O homem foi levado para a Delegacia de Irati.

PM apreende aparelho de som

Em Imbituva, a PM atendeu uma ocorrência de perturbação de sossego na rua Padre Thomaz Kania na quarta-feira, 7. Foi constatado que um veículo estava com o porta-malas aberto e o som em volume excessivo. O aparelho de som foi apreendido. Já o proprietário do carro foi encaminhado para a sede do 3º Pelotão para que fosse registrado o Termo Circunstanciado. Logo depois, ele foi liberado pelos policiais.