notícias

Homem realiza disparos de arma de fogo em frente de residência em Imbituva

Homem sacou revólver e realizou disparos para o alto após reclamar de som alto

Destacamento da PM de Imbituva. Foto: Google Maps

Um homem realizou disparos de arma de fogo em frente de uma residência em Imbituva. Os tiros não acertaram nenhuma pessoa. A ocorrência foi registrada no sábado, 17, na Avenida Aldebaran Brasil. 

Um morador relatou que estava fazendo uma festa na sua casa com a presença de familiares. Em um determinado momento, um homem foi até a frente do imóvel e reclamou do som alto. Em seguida, ele sacou um revólver e realizou disparos para o alto. Logo depois, ele deixou o local. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamentos nas proximidades da residência. Porém, o autor dos disparos não foi encontrado.  

Em outra ocorrência em Imbituva, policiais constataram que um carro estava com o som alto na rua Sete de Setembro. Conforme denúncias anônimas, o veículo estava estacionado com o porta-malas aberto e com o som extremamente alto. A PM verificou que era possível ouvir o som numa distância de aproximadamente 200 metros. O aparelho de som foi apreendido. Já o proprietário do carro foi encaminhado até a sede do 3º Pelotão, onde assinou o Termo Circunstanciado. 

Em Ivaí, duas motocicletas foram furtadas de uma propriedade no sábado, 17. Uma das motos era uma Honda Bros 125 e a outra uma Honda Bros 150. O dono do imóvel relatou que não ouviu barulhos durante a madrugada e que nenhum vizinho observou a movimentação estranha no local. 

Quer receber notícias locais?

Na rua Henrique Florêncio Ribeiro, a PM realizou uma apreensão de drogas. Segundo os policiais, um veículo Fiat Tempra ao avistar a presença da viatura passou a trafegar em alta velocidade, além de realizar várias ultrapassagens. Em virtude do fato, a equipe realizou acompanhamento tático e abordou o carro na rua Alencar Guimarães. Uma pequena quantidade de maconha foi encontrada no compartimento do painel do carro. A droga apreendida totalizou 0,9 gramas. Os ocupantes do veículo foram levados para o Destacamento da PM para que fosse registrado o Termo Circunstanciado. Em seguida, eles foram liberados. 

Ainda em Ivaí, um homem que apresentava alguns ferimentos no corpo foi localizado na rua Engenheiro Saporski no sábado, 17. De acordo com a PM, a vítima estava inconsciente. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vítima. Um morador afirmou que escutou um barulho e que possivelmente foi ocasionado em virtude de um atropelamento. Mesmo assim, ele não confirmou a informação. 

Mais uma situação de perturbação de sossego foi constatada na localidade de Rio dos Índios, no interior de Ivaí. Informações recebidas pela PM davam conta que estava ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas e som alto. Policiais foram até o local e confirmaram que um veículo Gol estava com som alto. O aparelho foi apreendido. O proprietário do veículo e o responsável pela casa foram levados para o Destacamento da PM, onde assinaram o Termo Circunstanciado.