notícias

Homem quebra vidros e retrovisor de veículo da ex-mulher

PM foi acionada, mas não conseguiu localizar o autor dos danos

Foto: Paulo Henrique Sava/Arquivo Najuá

Um homem quebrou os vidros e o espelho retrovisor de um veículo Kadett, que pertence à sua ex-mulher. O fato ocorreu na manhã de sexta-feira, 9, em Teixeira Soares. 

A mulher informou à Polícia Militar (PM) que seu ex-marido foi até sua residência para pegar algumas roupas. Chegando ao local, ele danificou o veículo, quebrando o para-brisa, o vidro traseiro e o espelho retrovisor. Depois, o autor disse palavras de baixo calão contra a ex-mulher e fugiu em um veículo Ford Ka, de cor vermelha. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram encontrá-lo.

Já em Fernandes Pinheiro, durante patrulhamento pela área central, a PM foi abordada por uma pessoa. Ela disse que estava em um bar no momento em que um homem chegou ao local embriagado e dizendo que estava armado. Ele conduzia um veículo Fiat Uno. 

Durante buscas, os policiais encontraram o automóvel e abordaram o condutor, que apresentava sinais de embriaguez. Em revista pessoal e no interior do carro, nenhum objeto  ilícito foi encontrado. Porém, em consulta ao sistema da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP-PR), foi constatado que o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias e que o veículo possuía débitos na documentação. 

O automóvel foi recolhido ao pátio do Destacamento de Teixeira Soares. O condutor foi encaminhado para a sede da 8ª Cia, em Irati, onde realizou o teste do bafômetro, que apontou 0,56 mg de álcool no organismo. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia de Teixeira Soares, que responde pelo município de Fernandes Pinheiro. 

Quer receber notícias locais?