notícias

Homem morre carbonizado após incêndio em residência

Incêndio ocorreu na rua João Lustosa, na Vila Zezo, em Imbituva

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa, que funciona em dois contêineres desde agosto de 2018. Foto: Reprodução

Um homem morreu carbonizado após um incêndio registrado numa residência na Vila Zezo, em Imbituva. A situação ocorreu na rua João Lustosa na noite de sábado, 3. 

A Defesa Civil de Imbituva foi acionada para conter o fogo. Após o trabalho ser realizado, os agentes encontraram o corpo da vítima. Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo de Maurilio Emídio. Moradores disseram que o homem estava sozinho na casa e não conseguiram resgatá-lo. Um perito esteve no local, bem como a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde deu entrada na madrugada de hoje, 4, por volta de 1h54. 

Ainda em Imbituva, um motorista atingiu três carros que estavam estacionados. De acordo com informações recebidas pela PM, o condutor estava embriagado. Os policiais estiveram no local e tiveram contato com os proprietários dos veículos atingidos. O motorista que provocou o acidente foi encaminhado para a sede do 3º Pelotão, onde realizou o teste do bafômetro. O resultado foi de 1,19 mg/l de álcool no organismo. Por isso, o condutor foi levado para a Delegacia de Irati. O carro estava com a documentação regular e foi liberado para uma pessoa habilitada. 

Quer receber notícias locais?