notícias

Homem morre após queda de moto na BR-376, em Ponta Grossa

Condutor seguia sentido Curitiba quando perdeu o equilíbrio e caiu. Condutor era o único ocupante da motocicleta

Motociclista morreu no local do acidente. Foto: PRF/Divulgação

Um motociclista morreu após sofrer uma queda de moto no início da madrugada de sexta-feira, 2, no quilômetro 495 + 900 metros da BR-376, em Ponta Grossa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Adriano Reis Farias, de 36 anos, que era o único ocupante da moto, seguia sentido Curitiba quando perdeu o equilíbrio e acabou caindo. Com o impacto da queda, a vítima entrou em óbito no local. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde foi identificado. 

O Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa informou ao portal A Rede que Adriano morava no bairro Ronda, em Ponta Grossa. Ele era casado e tinha dois filhos. O corpo dele foi velado na Capela Municipal São José e enterrado no Cemitério Parque Campos Gerais na manhã deste sábado, 3.

Quer receber notícias locais?

Em Irati, um automóvel Gol, com placas de União da Vitória, colidiu contra um barranco nas proximidades do km 343 da BR-153 na madrugada de sexta-feira, 2. O veículo seguia no sentido Irati-Rebouças no momento do acidente. Segundo a PRF, o condutor fugiu do local. O passageiro, de 24 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Irati com ferimentos graves. 

Acidente ocorreu na BR-376, em Ponta Grossa. Foto: PRF/Divulgação