notícias

Homem é atingido com disparos de arma de fogo após desentendimento familiar

Vítima sofreu ferimentos no braço. Desentendimento ocorreu em uma lanchonete no interior de Ivaí

Foto: AEN
Um homem foi atingido com disparos de arma de fogo após um desentendimento familiar em Ivaí. A vítima foi encaminhada para o hospital Municipal, onde conversou com a Polícia Militar. 

O homem relatou que estava em uma lanchonete na localidade de Palmital dos Cunha no domingo, 4, quando teve um desentendimento com três familiares. Um deles estava armado e efetuou disparos contra a vítima, que sofreu ferimentos no braço. Policiais realizaram buscas na região, mas não encontraram os autores dos disparos. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem adotados.

Em Imbituva, a PM atendeu duas ocorrências ontem, 4. Um motorista sem habilitação foi abordado no momento que conduzia um veículo Fiat Uno na rua dos Imigrantes. Além disso, o carro estava com pendências na documentação. Por isso, ele foi recolhido e encaminhado para a sede do 3º Pelotão. O motorista foi liberado após receber orientações sobre as formas de regularizar a situação.

Quer receber notícias locais?

Na rua Padre Thomaz Kania, os policiais constataram que um veículo estava com o porta-malas aberto e com o som excessivamente alto. Em virtude do fato, o aparelho de som foi apreendido. Já o dono do carro foi encaminhado para a sede do 3º Pelotão, onde assinou o Termo Circunstanciado. Depois disso, ele foi liberado.

Em Rebouças, uma mulher acionou a PM na manhã de ontem, 4, para relatar que está sendo ameaçada pela filha e o genro em virtude de desentendimentos ocasionados pela divisão da herança da família. Policiais foram até a residência, mas o casal já havia deixado o local. A moradora informou que seu marido morreu recentemente. Depois disso, uma das filhas e o genro passaram a pressioná-la para dividir a herança. Como a mulher se nega a falar sobre o assunto, o casal passa a ficar com os ânimos exaltados e ameaça agredi-la.

Em Irati, a PM atendeu somente uma ocorrência ontem, 4. Por volta das 22 h, policiais prestaram apoio aos agentes da Guarda Municipal em uma situação de evento com aglomeração de pessoas em um barracão na Vila São João. Segundo a PM, foi constatada a presença de várias pessoas no local. O responsável pela festa foi identificado e encaminhado para a Delegacia.