Publicidade Topo

notícias

Homem com mandado de prisão por estupro é detido em Irati

Homem foi localizado em residência no loteamento Tucholka

Foto: Pixabay/Imagem Ilustrativa

Um homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável foi detido na tarde de ontem, 20, no loteamento Tucholka, em Irati. A equipe da Rotam realizou a abordagem. O homem foi conduzido inicialmente ao Pronto Atendimento Municipal para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia.

Em Rebouças, a PM também cumpriu um mandado de prisão. Uma equipe que realizava patrulhamento na BR-153 abordou um veículo Ônix, com placas de Irati. Cinco pessoas ocupavam o carro, sendo que uma delas já era conhecida no meio policial. Por isso, os policiais desconfiaram que o homem estava repassando o nome errado. Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP/PR) foi constatado que o homem abordado possuía três mandados de prisão. Sendo assim, ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Quer receber notícias locais?

Em Fernandes Pinheiro, policiais constataram o desmatamento ilegal de uma área na localidade de Balão II na terça-feira, 20. Conforme denúncia anônima, havia uma escavadeira hidráulica em uma propriedade rural. Os policiais verificaram que uma parte da mata fechada estava sendo destocada. Alguns pinheiros já estavam cobertos com a destoca. 

O proprietário do terreno disse que não tinha autorização para fazer o desmatamento. O homem que conduzia a máquina foi identificado pelos policiais. A Polícia Ambiental foi acionada e compareceu no local para fazer o levantamento da área danificada, que fica próxima de uma nascente. Os dois homens encontrados no local foram conduzidos para a Delegacia de Teixeira Soares, que responde pelo município de Fernandes Pinheiro. Eles foram autuados no artigo 50 da lei de crimes ambientais em função da regeneração do bioma da mata.