Publicidade Topo

notícias

Homem ameaça agredir morador de Teixeira Soares com faca

Autor da ameaça foi detido pela Polícia Militar

Foto: PM/Divulgação

Um homem ameaçou agredir um morador de Teixeira Soares com uma faca. A ocorrência foi registrada ontem, 29, na rua Domingos Molinari. 

A vítima disse que estava na via pública quando foi abordada por um homem, que lhe ameaçou com a faca. Em seguida, o autor da ameaça deixou o local. Policiais militares realizaram buscas e conseguiram localizá-lo. O suspeito não portava objetos ilícitos, conforme a PM. O morador não soube informar o motivo da ameaça. Ele optou em não representar a ocorrência e foi orientado sobre os procedimentos que podem ser tomados.

Ainda em Teixeira Soares, uma mulher foi ameaçada pelo primo. A moradora disse aos policiais que o homem possui problemas mentais e que apenas solicitava que ele saísse do local. Ele acatou o pedido e saiu da residência. A mulher foi orientada sobre as medidas que podem ser adotadas caso o homem retorne a sua casa.

Em Rebouças, o condutor de um Fiat Strada atingiu um pedestre no momento que deu marcha ré em seu carro. O morador sofreu algumas escoriações e recebeu atendimento médico.

Já em Rio Azul, uma mulher acionou a PM em virtude do seu neto estar ocupando um terreno de aproximadamente cinco alqueires, que está em processo de tramitação judicial referente a posse e possíveis herdeiros. A mulher disse que é a proprietária da área, mas questiona o fato do local ser utilizado para plantação sem consentimento ou qualquer tipo de acordo. O homem conversou com os policiais e disse que havia requerido usucapião do terreno. Porém, ele não apresentou nenhum documento que comprovasse a situação. O homem apenas informou que está utilizando a área para realizar plantio. Os envolvidos na ocorrência foram orientados sobre a forma de resolver o conflito.

Quer receber notícias locais?