notícias

Homem agride esposa com chutes e socos

Segundo a Polícia Militar (PM), agressão ocorreu após um desentendimento entre o casal

Foto: Divulgação PM

Uma mulher foi agredida com chutes e socos pelo próprio marido no domingo, 11, em Ipiranga. A vítima compareceu ao destacamento da Polícia Militar (PM) informando que o casal estava em uma confraternização quando ocorreu um desentendimento. 

Em seguida, o homem atingiu vários socos no rosto da mulher, que sofreu uma queda. Depois, ele ainda deu alguns chutes na vítima, que foi encaminhada para o Hospital Municipal. Policiais realizaram patrulhamento, mas não conseguiram localizar o agressor. 

Em Imbituva, uma mulher informou que estava sendo perseguida pelo seu ex-marido. Ela disse aos policiais que fugiu para a casa do seu cunhado, mas foi seguida pelo homem. Segundo a vítima, ele entrou na residência sem autorização dizendo que apenas queria conversar. Quando a PM foi acionada, o homem fugiu do local. A mulher relatou que o casal está separado há dois meses e que já registrou outros Boletins de Ocorrência por situações ocorridas anteriormente. Policiais realizaram patrulhamento, mas não encontraram o autor. 

Quer receber notícias locais?

Já em Rebouças foi registrado um conflito entre familiares em uma residência. Policiais foram até o local e encontraram uma mulher com um corte acima do supercílio e seu pai com sinais de embriaguez. Conforme a PM, o homem estava agindo de forma agressiva. Ele confirmou que agrediu a filha com um tapa após um desentendimento. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia. Em seguida, a vítima foi encaminhada para o Hospital Dona Darcy Vargas para receber cuidados médicos. 

Em Fernandes Pinheiro, uma mulher compareceu ao destacamento informando que foi visitar seu pai na localidade de Assungui de Baixo. Quando chegou à residência do seu genitor, ela constatou que o prato de comida dele estava frio. No momento em que foi esquentar a comida, sua cunhada a agrediu, sem motivo aparente, ocasionando ferimentos em seus braços. A vítima foi orientada sobre as ações previstas pela Polícia Militar e a dar continuidade à ocorrência na Delegacia de Teixeira Soares.

Em Inácio Martins, uma mulher relatou que teve uma discussão com seu convivente e que ele a agrediu com um soco na boca. O autor foi abordado e confirmou os fatos. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati. 

Já em Irati, uma mulher informou que sua filha, menor de idade, foi agredida e ameaçada pelo padrasto. A menina apresentava lesões. Quando a mãe foi intervir, o agressor também a empurrou e ameaçou. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia.