Publicidade Topo

notícias

Filho agride pai com copo de vidro

Segundo a Polícia Militar (PM), familiares relataram que houve uma discussão entre ambos antes da agressão

Foto: PM/Divulgação

Um homem foi agredido pelo próprio filho com um copo de vidro nesta sexta-feira, 30, em Guamiranga. Equipes da Polícia Militar e da secretaria Municipal de Saúde estiveram no local da ocorrência. 

Familiares relataram aos policiais que houve uma discussão entre pai e filho. Em seguida, o rapaz golpeou a cabeça do pai com o copo. A vítima teve um corte profundo e foi encaminhada por terceiros ao Pronto Atendimento. O autor da agressão foi localizado pelos policiais. No Pronto Atendimento, a equipe médica informou que havia necessidade de encaminhar a vítima para a Santa Casa de Irati para realizar uma tomografia, pois havia perdido bastante sangue. O agressor sofreu um pequeno corte em um dos dedos da mão direita, mas recusou atendimento. 

Em Rio Azul, a proprietária do Fiat Siena informou que estava trabalhando na rodoviária municipal e deixou seu veículo estacionado no pátio. Ela disse que não viu o momento em que o motorista de uma Saveiro deu marcha ré, causou a batida e fugiu do local. O automóvel teve danos na lateral esquerda. Os policiais realizaram patrulhamento, mas não conseguiram localizar o motorista da Saveiro. 

Quer receber notícias locais?