Publicidade Topo

notícias

Dono de bar é atingido com taco de bilhar após se negar a vender pinga fiado

Proprietário do estabelecimento sofreu ferimentos no olho esquerdo. Agressor ainda atingiu outra pessoa quando estava saindo do bar

Policiais de Rebouças não localizaram autor das agressões. Foto: Rádio Najuá/Arquivo

O dono de um bar foi atingido com um taco de bilhar após se negar a vender uma pinga fiado para um cliente. A ocorrência foi registrada no domingo, 25, na Avenida Manoel Ribas, em Rebouças. 

O proprietário do estabelecimento sofreu ferimentos no olho esquerdo. Ao sair do local, o agressor que estava portando uma faca ameaçou e agrediu outra pessoa. A vítima sofreu escoriações nas pernas. Policiais realizaram buscas e patrulhamentos, mas o autor das agressões não foi localizado.

Motociclista atropela adolescente em Rebouças

Em outra ocorrência em Rebouças, um motociclista atropelou uma adolescente, de 11 anos, na localidade de Poço Bonito, no interior do município. No momento do acidente, a vítima estava acompanhada de sua mãe. O condutor da moto não prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para o hospital Dona Darcy Vargas. A menina sofreu algumas escoriações nos joelhos, braços e pernas.

Infração de trânsito em Rio Azul

Já em Rio Azul, a PM abordou um motociclista que não possui habilitação (CNH) na rua Getúlio Vargas. A moto Honda CG estava com o escapamento alterado fazendo muito barulho. Os policiais registraram as notificações de trânsito. Já a motocicleta foi liberada para uma pessoa habilitada com a condição de que seja providenciada a substituição do escapamento.