Publicidade Topo

notícias

Copa Wisa define classificados para as quartas de final

Oito times seguem na briga pelo título da competição de futsal feminino, que foi retomada no sábado, 17

Equipe do TPM se classificou para a segunda fase da Copa Wisa. Foto: Secretaria de Esportes de Irati

Duas partidas finalizaram a primeira fase da Copa Wisa de Futsal Feminino no sábado, 17, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. O time do América Sub-17 venceu o TPM, por 8 a 2. Já o América Esporte Clube perdeu para o The Kings, de Mallet, pelo placar de 6 a 2. 

Com o final da primeira fase, o Cruzeiro da Colônia terminou na liderança do grupo A com nove pontos. O Independente, de Ponta Grossa, ficou na segunda posição com seis pontos. O terceiro colocado foi o time de Teixeira Soares com três pontos. Já o Fênix não somou pontos. No grupo B, o time da Nossa Senhora de Fátima foi o primeiro colocado com nove pontos. Em segundo lugar ficou o América Sub-17 com seis pontos. Em terceiro lugar terminou o TPM com três pontos. Já o Ferroviário Irati se despediu da competição sem pontuar. No grupo C, o líder foi o The Kings, de Mallet, com sete pontos. Em segundo lugar ficou o time de União da Vitória com cinco pontos. Na terceira colocação ficou o América Esporte Clube com quatro pontos. O último colocado foi o Pinho de Baixo, que não somou pontos. Os confrontos das quartas de final da Copa Wisa de Futsal Feminino serão os seguintes:

Cruzeiro da Colônia  x América Esporte Clube;

Nossa Senhora de Fátima  x TPM;

The Kings, de Mallet x Independente;

América Sub-17 x União da Vitória.

Copa Imprensa de Futsal

Nesta segunda-feira, 19, a secretaria de Esportes e Lazer de Irati também definiu o dia e horário dos jogos da semifinal da Copa Imprensa de Futsal. Os confrontos acontecerão na quinta-feira, 22, no ginásio Batatão. Às 19h45, o Leite São Miguel enfrenta o Passatempo, de Teixeira Soares. Já às 21h15, o Park Dance joga contra o Uliana/Frigo Thoms. Em caso de empate no tempo normal, haverá disputa de pênaltis para definir os classificados para a final.

Jogos em Rio Azul

Em Rio Azul, dois jogos foram disputados no sábado, 17, no ginásio Albinão, pelo Campeonato Interbairros de Futsal. A Vila ABIB “A” ganhou da Vila Diva, por 7 a 1. Já o time do Centro goleou a Vila ABIB “B”, pelo placar de 11 a 0. No Campeonato Veteranos de Futebol, duas partidas foram realizadas no domingo, 18, no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. O Paulistinha Esporte Clube venceu o Gio Cicles/Cicles Debacz, por 2 a 1. Já o time dos Veteranos do Taquari ganhou do Santa Cruz, pelo placar de 4 a 3.

América Sub-17 se classificou para as quartas de final após vencer o TPM no sábado, 17. Foto: Secretaria de Esportes/Divulgação

The Kings ficou em 1º lugar do grupo C na primeira fase. Foto: Secretaria de Esportes/Divulgação

América Esporte Clube obteve uma das vagas como melhor terceiro colocado na fase de classificação. Foto: Secretaria de Esportes/Divulgação