Publicidade Topo

notícias

Copa Wisa de Futsal Feminino decide últimos semifinalistas

Duas partidas acontecem na noite de hoje, 31, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati, pelas quartas de final da competição

América Sub-17 (foto) disputa uma vaga na semifinal da Copa Wisa contra a equipe de União da Vitória. Foto: Divulgação

Duas partidas válidas pelas quartas de final da Copa Wisa de Futsal Feminino serão realizadas neste sábado, 31, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. Às 19h15, o time de União da Vitória enfrenta o América Sub-17. Já às 20h15, a equipe da Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira joga contra o TPM. Em caso de empate no tempo normal, haverá disputa de pênaltis para definir os classificados. 

No sábado passado, 24, o The Kings, de Mallet, se classificou para a semifinal ao vencer o Independente, de Ponta Grossa, por 8 a 2. Já o Cruzeiro da Colônia, de Fernandes Pinheiro, garantiu a vaga na semifinal ao ganhar do América, de Irati, pelo placar de 5 a 4. As duas partidas das quartas de final aconteceram no ginásio Batatão

Já o Campeonato Masters de Futebol será retomado a partir de hoje, 31, em Irati. Às 15 h, o Guarani enfrenta o Estrela Azul de Assungui, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. A competição havia sido paralisada no mês de março em virtude da pandemia do coronavírus. 

Quer receber notícias locais?

Jogos em Rio Azul

Em Rio Azul, três competições terão prosseguimento neste sábado, 31. No Campeonato Ruralzão, o Marumbi dos Ribeiros enfrenta o Santa Cruz do Faxinal dos Elias, às 16 h, no estádio Prefeito Orestes Pallú. No ginásio Albinão, o time da comunidade de Rio Azul de Cima joga contra a Barra do Rio Azul, às 19h30, pelo Campeonato Intercomunidades de Futsal Série Prata. Já o Cristo Rei “B” enfrenta a Vila Beira Linha, às 21 h, pelo Campeonato Interbairros.