notícias

Copa Imprensa de Futsal define dois semifinalistas

Passatempo e Leite São Miguel garantiram a classificação após vencerem Liverpool e Kosmos, de Mallet, na prorrogação

Imagem do jogo entre Liverpool e Passatempo. Foto: Moisés Neves

Passatempo e Leite São Miguel são os dois primeiros classificados para a semifinal da Copa Imprensa de Futsal. Os dois times conseguiram a classificaram nos jogos únicos das quartas de final da competição, que foram realizados na noite de quinta-feira, 15, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. 

As duas partidas foram decididas na prorrogação. No primeiro confronto, o Passatempo venceu o Liverpool, por 11 a 6. O resultado levou a disputa para a prorrogação, pois o Liverpool jogava com a vantagem do empate em virtude de ter melhor campanha na fase anterior da Copa Imprensa. Na prorrogação, o time de Teixeira Soares levou a melhor e ganhou novamente por 4 a 1. Já no segundo confronto, o Kosmos, de Mallet, derrotou o Leite São Miguel, pelo placar de 3 a 2. Desta forma, o classificado também foi decidido na prorrogação. Na prorrogação, o Leite São Miguel venceu o Kosmos, por 4 a 0. Sendo assim, Passatempo e Leite São Miguel se classificaram para a semifinal. 

Os dois últimos classificados serão definidos nesta sexta-feira, 16. O Park Dance enfrenta o Jato Loco/Lava Car, de Rio Azul, às 19h45. Já às 21h15, o time da Uliana/Frigo Thoms enfrenta o Velha Guarda Futsal. Os dois jogos acontecerão no ginásio Batatão. Park Dance e Uliana/Frigo Thoms, que na primeira fase não foram derrotados e se classificaram na chave dos vencedores, jogam com a vantagem do empate para se classificarem a semifinal. Se esses times perderem no tempo normal, a disputa vai para a prorrogação. Em caso de empate no tempo extra, a classificação será decidida nos pênaltis.

Quer receber notícias locais?