Publicidade Topo

notícias

Carro sai da pista e pega fogo na BR-277, em Palmeira

Três pessoas que ocupavam Fiat Marea ficaram feridas. Ferimentos foram ocasionados em virtude do acidente; Ninguém sofreu queimaduras

Fiat Marea ficou destruído após pegar fogo. Foto: PRF/Divulgação

Um veículo Fiat Marea saiu da pista e pegou fogo na BR-277, em Palmeira, na manhã de domingo, 25. Três pessoas que ocupavam o carro ficaram feridas. O acidente foi registrado no quilômetro 177 da rodovia. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve capotamento. O veículo atingiu várias árvores e também foi danificado em função da intensidade das chamas. A condutora, de 43 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada para a Santa Casa de Palmeira. Um homem, de 46 anos, e um menino, de 10 anos, tiveram lesões leves e foram levados ao Pronto-Socorro Municipal de Ponta Grossa. Os ferimentos foram causados pelo acidente. Nenhuma vítima sofreu queimaduras. 

Já no fim da noite de sábado, 24, o condutor de um veículo Fiat Palio saiu da pista e capotou na BR-277, em Palmeira. O acidente ocorreu no mesmo quilômetro (177). O motorista não foi localizado pela PRF. 

Três ocupantes do Marea ficaram feridos. Foto: PRF/Divulgação

Carro saiu da pista e capotou na BR-277, em Palmeira, na noite de sábado, 24. Foto: PRF/Divulgação