Publicidade Topo

notícias

Candidato Osvaldo Zaboroski continua internado em estado grave

Segundo nota enviada pela Santa Casa de Irati nesta quinta-feira, 22, candidato permanece internado na UTI e respirando com ajuda de aparelhos

Osvaldo Zaboroski e o professor Adevino Leite da Silva, em gravação de entrevista, dias atrás, na Rádio Najuá. Imagem Paulo Sava/Najuá

O candidato a prefeito de Irati pelo PT, Osvaldo Zaboroski, continua internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Irati. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira, 22, pela diretoria do hospital. 

Paciente permanece internado em UTI, em ventilação mecânica. Quadro grave, diz a nota enviada pelo hospital

Zabo, como é conhecido, tem como candidato a vice o presidente do diretório municipal do PT, professor Adevino Leite da Silva. O partido ainda não se pronunciou oficialmente, até o momento. Procurado, Adevino disse que irá aguardar a evolução do quadro de saúde do candidato a prefeito para definir a situação da chapa. 

Quer receber notícias locais?

Zaboroski, que concorre com chapa pura pelo PT, teve um mal súbito durante evento de campanha que aconteceu na manhã de terça-feira, 20, na Câmara Municipal. O fato ocorreu no momento que ele estava no púlpito e falava aos empresários. Ele foi socorrido pelas pessoas que estavam ao redor e encaminhado pela ambulância dos Bombeiros à Santa Casa de Irati.