notícias

Caminhonete carregada com adubo e semente é roubada

Segundo a Polícia Militar (PM), roubo ocorreu em Ivaí. Funcionário de uma fazenda foi libertado na localidade de José Lacerda, em Reserva

Foto: Divulgação PM

Uma caminhonete Ford Ranger, de cor prata, que estava carregada com sacas de adubo e semente, foi roubada na tarde de sexta-feira, 16, em Ivaí. Policiais militares realizavam patrulhamento quando foram abordaram por um morador. Ele relatou que um funcionário de sua fazenda estava na localidade de Cachoeirinha quando foi abordado por três homens armados, que estavam em um automóvel Gol de cor prata e deram voz de assalto. Em seguida, eles fugiram do local com a caminhonete e o motorista. 

Os assaltantes libertaram a vítima na localidade de José Lacerda, município de Reserva. Com o auxílio de moradores das proximidades, o homem entrou em contato com o encarregado da fazenda e acionou a PM. Foram feitas buscas pela região, mas não foi possível localizar os autores e nem a caminhonete.

Quer receber notícias locais?

Em Rebouças, um homem relatou que uma caminhonete S10, com placas de Irati, colidiu contra um pilar de sustentação da cobertura do seu estabelecimento ao efetuar manobra em marcha ré. O fato ocorreu nas margens da BR-153 na noite de sábado, 16. O morador que acionou a PM e o condutor entraram em acordo no local. Quando a PM chegou, o motorista já havia saído.  

Pouco depois, os policiais foram até a localidade de Sunira, onde ocorreu uma queda de moto envolvendo uma motocicleta Honda Pop 100. O motociclista sofreu ferimentos no rosto. Ele foi atendido pela equipe da ambulância do Bombeiro Comunitário e encaminhado ao Hospital Dona Darcy Vargas. A motocicleta teve alguns danos e foi liberada para um condutor habilitado. A moto apresentava débitos de licenciamento. 

Já em Irati, foi registrada uma colisão envolvendo duas motos, sendo uma Honda CB 300R e uma Yamaha Fazer YS250. O acidente causou ferimentos leves em um dos condutores, de 31 anos. Ele foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento da Vila São João. As motocicletas tiveram danos e foram recolhidas ao pátio da 8ª Cia.