notícias

Bitrem carregado de soja tomba na BR-373

Motorista não sofreu ferimentos. Acidente causou interdição do trânsito na ponte sobre o Rio dos Patos por aproximadamente duas horas

Semirreboque tombou sobre a ponte do Rio dos Patos. Foto: PRF/Divulgação

Um caminhão bitrem carregado de soja tombou na BR-373, em Prudentópolis, na tarde de terça-feira, 13, por volta das 15h20. O motorista não se feriu. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o segundo semirreboque se desprendeu do caminhão e tombou sobre a ponte do Rio dos Patos, no quilômetro 261 + 500 metros da rodovia. Foi registrado derramamento da carga de soja granel do bitrem. A pista precisou ser interditada nos dois sentidos no período de aproximadamente duas horas entre 15h40 e 17h40 de ontem, 13, para retirada do caminhão e da carga.

PM de Imbituva localiza bicicleta escondida no mato

A Polícia Militar localizou uma bicicleta escondida em uma mata na rua Abílio Bastos, em Imbituva, na terça-feira, 13. Segundo denúncias anônimas, um homem teria escondido a bicicleta. Policiais fizeram buscas a pé e localizaram o objeto. Porém, o homem que deixou a bicicleta no local não foi encontrado. O objeto foi apreendido e entregue na Delegacia de Imbituva.

Quer receber notícias locais?

Homem descumpre medida protetiva

Em Rebouças, um homem descumpriu uma medida protetiva de afastamento da residência de sua genitora na manhã de ontem, 13. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.

Retirada de erva-mate sem permissão

Já em Rio Azul, um morador do interior do município informou a PM que algumas pessoas estavam cortando erva-mate do seu terreno. O morador desconfiou que os homens eram os mesmos que haviam retirado erva do local no sábado passado, 10, pois estavam com o mesmo carro. Policiais localizaram um veículo com as características repassadas na localidade da Palmeirinha. O carro estava carregado com erva. Os ocupantes do automóvel foram abordados e disseram que haviam sido contratados para realizar o serviço. Eles ainda disseram que pretendiam empreitar a retirada de erva do terreno da vítima. 

Os envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a Delegacia de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul. A erva apreendida totalizou 90 quilos. Ao verificarem a placa do carro, os policiais constataram que houve adulteração do sinal identificador. A placa da Pick-Up Corsa constava como um Monza azul. Por isso, o veículo foi recolhido ao pátio da Delegacia.