Publicidade Topo

notícias

Ator e roteirista iratiense participa de série indicada para dois festivais

Kleber Gonçalves é roteirista da websérie “Dislike”, lançada em fevereiro de 2020

Ator e roteirista iratiense Kleber Gonçalves. Foto: Arquivo pessoal

A série “Dislike”, produzida e dirigida pelo ator e diretor Igor Horbach com participação do ator e roteirista iratiense Kleber Gonçalves, foi indicada para o 1º Festival do Audiovisual Independente Brasileiro (Festivou) e para o Rio WebFest, considerado o maior festival de webséries da América Latina. 

A série foi gravada entre agosto de 2019 e março de 2020. A produção foi lançada em fevereiro, contando com 16 episódios disponíveis no YouTube. As votações para o Festivou estão abertas até domingo, 25, no site oficial do evento. O resultado será divulgado em novembro. 

Já o Rio WebFest selecionou a produção na categoria de melhor série de incentivo a séries digitais. A premiação acontecerá no dia 14 de novembro na Cidade das Artes, maior centro artístico da América. 

A série “Dislike” conta a história de Hannah, personagem cega e órfã que procura pelo paradeiro dos pais, e de Leandro, que é alcoólatra e tem apenas a companhia do pai, pois sua mãe faleceu. Os dois e seu grupo de amigos se veem envoltos em um assassinato cheio de mistérios. A obra trata de amizades, bullying, alcoolismo, abandono parental e inclusão social. 

Quer receber notícias locais?