notícias

Adolescente sofre ferimentos graves ao ser atingido com golpes de facão

Jovem, de 16 anos, sofreu um corte profundo no pescoço e também um ferimento na cabeça

Foto: PM/Divulgação

Um adolescente foi agredido com golpes de facão em Rebouças. A ocorrência foi registrada no sábado, 3. 

A mãe da vítima relatou que seu filho estava junto com outros jovens ao lado de sua residência no momento que um veículo Gol se aproximou. O carro era ocupado por quatro ou cinco pessoas, segundo a moradora. Dois homens desceram do automóvel com facões e desferiram golpes contra as pessoas presentes no local. Um menor, de 16 anos, sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido por populares e levado ao hospital Dona Darcy Vargas, em Rebouças. A vítima sofreu um corte profundo no pescoço do lado direito e também um ferimento na cabeça. O jovem disse que possuía um desentendimento com um dos autores das agressões e que já havia brigado com ele por um motivo banal. As agressões teriam sido realizadas por vingança referente a essa briga. Policiais militares realizaram buscas, mas não encontraram suspeitos. 

Na rua Armando Costa, um homem relatou que sua esposa estava em frente da residência, quando foi atingida por uma pedra arremessada por um dos adolescentes que estavam brigando. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o autor do ato.  

Ainda em Rebouças, um celular foi furtado de uma residência. A dona do aparelho disse que estava em sua casa junto com uma vizinha. As duas estavam conversando na mesa da cozinha, onde elas deixaram seus celulares. Em um determinado momento, uma cliente da proprietária do imóvel chegou no local. Após a mulher recebê-la, a vizinha retornou para sua residência. Pouco depois, a moradora não encontrou seu celular na cozinha. Ela desconfiou que a vizinha pode ter pegado o aparelho, pois foi a única pessoa que deixou o local. Policiais foram até a residência da suspeita, mas o celular não foi encontrado. Em função do fato, as duas mulheres foram apenas orientadas. 

Em Irati, a PM atendeu somente uma ocorrência no sábado, 3, no bairro Engenheiro Gutierrez. Na ocasião, o condutor de um Ford Ka estava realizando manobras perigosas. Ele foi abordado e afirmou aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas. O motorista realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,54 mg/l de álcool no organismo. Por isso, foi conduzido para a Delegacia. 

Quer receber notícias locais?