notícias

Adolescente de 14 anos conduzia carro que atropelou criança em Rebouças

Menino, de 3 anos, que foi atingido recebeu atendimento médico e passa bem. Já a adolescente que conduzia o carro foi ouvida e liberada

Adolescente que conduzia Fusca foi ouvida na Delegacia de Rebouças junto com sua genitora. Foto: Rádio Najuá

Uma adolescente, de 14 anos, que conduzia um Fusca atingiu um menino de apenas 3 anos na Vila Facão, em Rebouças. O fato foi registrado na quarta-feira, 14. 

Conforme relatório da 8ª Cia da Polícia Militar, a menor que estava dirigindo o carro deixou o local após o acidente. Segundo informações do repórter José Andrade, da Acaraíba News, a criança recebeu atendimento médico e foi liberada por volta das 22 h.

Porém, a criança estava chorando com dores nesta quinta-feira, 15. Por isso, a mãe do menino procurou a Delegacia. De lá, ela e o menino foram levados ao posto de saúde central. De acordo com José Andrade, a criança está aparentemente bem. Mesmo assim, foram agendados exames no Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa para avaliar o estado de saúde da vítima. Já a adolescente que causou o acidente foi ouvida e liberada. Ela estava acompanhada de sua genitora.

Quer receber notícias locais?

Pai agride filha com socos e chutes

Um homem agrediu a própria filha na tarde de ontem, 14, na rua Alfredo Kloster, em Inácio Martins. A Polícia Militar foi acionada de forma anônima para atender à ocorrência. No local, uma adolescente relatou que havia sido agredida pelo pai com socos, chutes e puxões de cabelo, que arrancaram alguns fios de cabelo.

Segundo a PM, a jovem apresentava escoriações nos braços, pois foi empurrada contra um portão. A vítima disse que já foi agredida outras vezes pelo pai. O autor das agressões foi abordado na frente da residência. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati, que responde pelo município de Inácio Martins.

Carro com débitos desde 2014

Em Irati, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências ontem, 14. Na rua Expedicionário José de Lima, policiais abordaram uma moto Honda que apresentava débitos na documentação desde 2014. Além disso, o condutor não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em consulta ao sistema foi constatado que o homem estava conduzindo um veículo com categoria diferente da qual é habilitado. A CNH do motociclista está vencida desde 25 de junho de 2019. Em função das irregularidades, a moto foi apreendida e entregue no pátio da 8ª Cia.

Em outra ocorrência, foi registrada uma colisão entre uma moto e um carro. Os dois ocupantes da moto ficaram feridos. A PM constatou que o condutor é menor de idade e consequentemente não possui habilitação. O adolescente foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal acompanhado do seu responsável. Ele recebeu atendimento médico e posteriormente foi levado para a Delegacia.