notícias

Quase 20 kg de maconha são apreendidos em Irati

Droga estava sendo transportada em um veículo Fox abordado na BR-277. Dois ocupantes do carro foram presos pela PM

Apreensão das drogas ocorreu na tarde de segunda-feira, 21. Foto: PM/Divulgação

Quase 20 quilos de maconha foram apreendidos na tarde de segunda-feira, 21, na BR-277, em Irati. Os entorpecentes foram localizados em um veículo Fox, que foi abordado na rodovia. Os dois ocupantes do carro foram presos pela Polícia Militar. 

Durante buscas no automóvel foi localizada uma caixa de papelão aberta atrás do banco do passageiro. Dentro da caixa foram localizados 33 tabletes inteiros e três porções menores de maconha. As drogas foram pesadas e totalizaram aproximadamente 19 quilos e 900 gramas. Segundo a PM, os dois ocupantes do Fox são moradores de Irati, sendo um homem e uma mulher, de 29 e 30 anos, respectivamente. Eles foram conduzidos até a Delegacia de Irati. O Fox e as drogas também foram levados para a Delegacia. Ainda conforme os policiais, os dois ocupantes do veículo pegaram as drogas em Curitiba e estavam retornando para Irati.

Ainda em Irati, um homem foi detido após desrespeitar uma medida protetiva de afastamento da sua ex-mulher. A ocorrência foi registrada no fim da tarde de ontem, 21, na Vila Matilde. A moradora relatou que seu ex-marido estava em frente ao portão de sua residência. Por isso, o homem foi encaminhado para a Delegacia.

Quer receber notícias locais?

Em uma outra situação registrada em Irati, um cão de porte médio atacou um menino que estava brincando em uma quadra de esportes na tarde de segunda-feira, 21. A mãe do garoto disse que ele sofreu ferimentos nos braços, na cabeça e outras partes do corpo. O menino realizou o exame de lesão corporal. A mulher que acionou a Guarda Municipal informou que conhece o dono do animal e onde ele reside. A moradora disse aos guardas que pretendia comparecer na Delegacia para realizar a representação contra o proprietário do cão.

Em Rio Azul, um condutor sem habilitação se envolveu em um acidente de trânsito. O motorista de um Fiat Uno colidiu em um reboque que estava engatado em um veículo GM Vectra. O acidente não teve vítimas. Apenas danos materiais foram registrados. Os carros envolvidos não possuem débitos na documentação. Porém, foi constatado que o condutor do Fiat Uno não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em razão da situação, o carro foi liberado para um motorista habilitado.

Quase 20 quilos de maconha foram localizados no veículo. Foto: PM/Divulgação