notícias

PRF apreende mais de 95 kg de maconha após perseguir carro na BR-277

Entorpecentes foram localizados no porta-malas de Gol, que desobedeceu à ordem de parada dos policiais rodoviários. Condutor foi preso por tráfico de drogas
Mais de 95 quilos de drogas foram encontradas no porta-malas do Gol. Foto: PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 95 quilos de maconha após uma perseguição na BR-277, em Ponta Grossa. Os entorpecentes foram localizados no porta-malas de um veículo Gol, que desobedeceu a ordem de parada dos agentes. O motorista foi perseguido por aproximadamente três quilômetros até parar o automóvel. A ocorrência foi registrada na tarde de sexta-feira, 11.

O condutor disse que pegou a droga em Santa Helena (PR) e faria a entrega em Ponta Grossa. Ele foi detido e conduzido para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. O homem foi autuado por tráfico de drogas. No total, foram apreendidos 95 quilos e 300 gramas de maconha.

Em Rebouças, uma residência foi invadida por ladrões. A Polícia Militar esteve no local e constatou que uma pequena janela lateral foi arrombada e que haviam sinais de pés. Um notebook, uma mochila, uma quantia em dinheiro e algumas folhas de cheques de vários bancos foram furtados. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram os autores do furto.


Ainda em Rebouças, um caminhão Ford Cargo 2429 atingiu um poste. Apenas danos materiais foram registrados. A Companhia Paranaense de Energia (Copel) foi comunicada sobre o fato, pois o poste quebrou com a batida. Em outra ocorrência, integrantes de uma mesma família se envolveram em uma briga generalizada. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia.

Em Teixeira Soares, um homem foi ameaçado de morte pelo vizinho. A vítima relatou que o autor da ameaça é usuário de drogas e que estava exaltado. Após o incidente, ele deixou o local. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.