notícias

Policiais de Teixeira Soares prendem quarto envolvido em tentativa de homicídio

Jovem que estava foragido foi capturado nesta quarta-feira, 2. Homem foi agredido, torturado e ainda ameaçado de morte com armas de grosso calibre
Quatro homens detidos foram conduzidos para a Delegacia de Teixeira Soares. Foto: Polícia Civil/Divulgação
Policiais civis e militares de Teixeira Soares prenderam o quarto homem suspeito de participar de uma tentativa de homicídio. O jovem, de 20 anos, foi localizado nesta quarta-feira, 2, na área urbana da cidade.

O rapaz não havia sido localizado após o crime, mas teve sua prisão decretada pela justiça hoje, 2. Após a expedição do mandado de prisão, os policiais realizaram diligências e rapidamente conseguiram identificar o paradeiro do homem que era considerado foragido. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já possuía antecedentes criminais. Ele foi conduzido para a Delegacia de Teixeira Soares.

Mais três homens suspeitos de participação no crime já haviam sido detidos pelas equipes da Polícia Civil e Militar de Teixeira Soares. O crime ocorreu no início da noite de segunda-feira, 31.

Um morador relatou que foi abordado por quatro homens, que o levaram até a residência de um deles. No local, eles espancaram a vítima, que ainda foi torturada. Na sequência, os homens transportaram o morador até uma região rural afastada e continuaram lhe agredindo. O homem também foi ameaçado de morte com armas de fogo de grosso calibre e uma pistola. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima conseguiu escapar dos criminosos. O homem entrou em uma mata e procurou ajuda policial. Ele relatou que seria executado, pois tem uma dívida de drogas com um dos homens envolvidos na tentativa de homicídio. Os quatro homens detidos permanecem à disposição da justiça. Eles responderão pelos crimes de tentativa de homicídio e tortura, conforme a Polícia Civil.


Policiais civis contaram com auxílio da PM de Teixeira Soares para prender quatro suspeitos de tentativa de homicídio. Foto: Polícia Civil de Teixeira Soares