notícias

Policiais apreendem armas e munições em duas ocorrências em Irati

Em uma das ocorrências, policiais localizaram grande quantidade de maconha, munições e dinheiro numa casa. Já na outra situação, arma e munições foram encontradas em estabelecimento

Dinheiro, maconha, arma e munições foram apreendidas após PM abordar carro. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Irati realizou duas apreensões de armas e munições no bairro Nossa Senhora da Luz na tarde de ontem, 15. 

Na primeira situação, policiais abordaram o motorista de um carro. Uma lata contendo quatro invólucros de cocaína foi encontrada no compartimento da porta do condutor. Uma maleta preta contendo um revólver foi localizada embaixo do banco do passageiro. Duas munições também foram encontradas no automóvel. De acordo com a PM, o homem abordado disse que comercializa entorpecentes e que estaria se deslocado para fazer uma entrega. Ele também afirmou que possuía mais drogas em sua casa. Sendo assim, os policiais foram até a residência e apreenderam uma grande quantidade de cocaína, três munições e uma quantia em dinheiro.   

Na segunda ocorrência, a PM se deslocou até um estabelecimento no bairro Nossa Senhora da Luz. O proprietário disse aos policiais que um revólver havia sido deixado no local. Durante buscas no estabelecimento, os policiais encontraram um coldre com seis munições intactas. Ao ser indagado, o homem inicialmente disse que a arma seria para sua segurança pessoal. Posteriormente, ele relatou que pretendia vender o revólver para um terceiro. Nas duas ocorrências, os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia.

Quer receber notícias locais?

Arma e munições foram encontradas em estabelecimento no bairro Nossa Senhora da Luz. Foto: PM/Divulgação