notícias

Pneus de trator são furtados de paiol em Fernandes Pinheiro

Morador de Fernandes Pinheiro procurou Destacamento da PM (foto) para comunicar que pneus de trator foram furtados de sua residência. Foto: Jussara Harmuch
Dois pneus foram furtados de um trator em Fernandes Pinheiro. A ocorrência foi registrada na madrugada de segunda-feira, 31. A Polícia Militar esteve no local e constatou que uma cerca que fica atrás da casa estava arrebentada. Possivelmente, os autores do furto usaram uma estrada secundária para fugirem. O proprietário da residência disse que os pneus estavam guardados dentro de um paiol, que fica nos fundos do seu imóvel e próximo do local onde a cerca foi arrebentada.

Outro furto ocorreu na rua Francisco Rocha, em Rebouças. Uma mulher relatou que ao retornar para a sua casa na noite de ontem, 31, constatou que a máquina de lavar roupa havia sido furtada. A máquina estava fora da residência, conforme a moradora. Nas duas ocorrências, policiais realizaram buscas, mas não localizaram os suspeitos do furto.

Ainda em Rebouças, uma mulher foi ameaçada e agredida pelo ex-marido na rua Damásio Padilha, na manhã de segunda-feira, 31. O fato ocorreu quando o homem foi até a residência da ex-esposa para entregar o filho do casal. Segundo a moradora, o homem estava alterado e fez ameaças de morte ao entrar em sua residência. Logo depois, o homem agrediu a ex-mulher. Ele só foi contido pela mãe da vítima. Policiais militares foram até o local, mas o autor já havia deixado o local. A vítima foi orientada a solicitar medida protetiva de urgência contra o ex-marido.


Em Inácio Martins, a PM atendeu três ocorrências ontem, 31. Na primeira situação, um homem disse que foi assaltado no sábado, 29, quando estava no bairro Rio Pequeno. Na ocasião, duas pessoas que estavam com o rosto coberto com máscara abordaram o morador e roubaram sua carteira contendo R$ 840 em dinheiro e um cartão de crédito. Os bandidos portavam uma faca. O morador disse que não procurou a PM no dia do roubo, mas que na segunda-feira, 31, foi até uma agência bancária. Lá, ele recebeu a orientação para registrar o Boletim de Ocorrência para que fossem realizados os procedimentos internos referentes ao cartão de crédito.

Em outra ocorrência, um homem que estava embriagado invadiu a residência da ex-mulher na noite de ontem, 31. Ele ainda agrediu a moradora. A vítima disse que possui uma medida protetiva de afastamento do lar contra o ex-marido. Também em Inácio Martins, uma outra moradora acionou a PM depois de ser ameaçada pelo amásio. Os policiais foram até a residência do casal, mas ninguém foi encontrado. A mãe da vítima, que é vizinha de pátio do casal, relatou que seu neto foi até o local de motocicleta e pegou a moradora, que foi levada até a cidade de Cruz Machado. De lá, a mulher que havia sido ameaçada pretendia se deslocar para a casa de uma filha em União da Vitória. A mãe da vítima ainda afirmou que ela foi ameaçada de morte pelo marido em outras ocasiões.