notícias

PM prende autor de tentativa de furto em Rebouças

Homem foi encontrado dentro de carro que ele pretendia furtar. Autor da tentativa de furto reagiu a abordagem policial com socos e empurrões

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem foi preso após uma tentativa de furto registrada na madrugada de hoje, 16, na rua Barão do Rio Branco, em Rebouças. A moradora relatou que estava dormindo quando escutou barulhos na porta de sua residência por volta das 3h30. 

Segundo a proprietária da casa, o homem estava tentando quebrar a porta e invadir o imóvel. O invasor já havia arrombado o portão eletrônico da residência e o retirado dos trilhos. Além disso, ele abriu a garagem com o objetivo de furtar um carro. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem dentro de um veículo Gol. Os policiais solicitaram para ele deixar o automóvel. Porém, ele não acatou as ordens e reagiu com socos e empurrões. Por isso, foi necessário uso de força moderada para contê-lo. A equipe do Bombeiro Comunitário esteve no local e encaminhou o autor da tentativa de furto para o hospital Dona Darcy Vargas. Lá, ele foi medicado e posteriormente levado para a Delegacia.

Em Teixeira Soares, os policiais realizaram uma apreensão de drogas na rua Marechal Deodoro na terça-feira, 15. Dois jovens foram abordados na via pública. Um dos rapazes estava carregando um invólucro de maconha, que totalizou 12 gramas da droga. Eles apontaram quem tinha fornecido o entorpecente. Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito. No entanto, ele negou que tenha repassado a droga para os jovens. Mesmo assim, ele foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Para o mesmo local foram encaminhados os dois rapazes.

Quer receber notícias locais?

Em Ivaí, quatro irmãos se envolveram em uma briga com um morador de Ivaí. A ocorrência foi registrada ontem, 15. Durante o desentendimento, os envolvidos utilizaram barras de ferro, foice, madeira e pedras. O motivo da briga teria sido que o homem chamou os irmãos de Tele Sena.