notícias

PM e Justiça Eleitoral constatam propaganda política irregular em Ipiranga

Veículo estava fazendo propaganda irregular utilizando aparelhagem de som. Pen drive onde estava gravada a propaganda foi apreendido

Foto: Imagem ilustrativa

A Polícia Militar e a Justiça Eleitoral constataram que um veículo estava fazendo propaganda irregular utilizando um aparelho de som em Ipiranga. O condutor foi abordado na rua Xaxim na segunda-feira, 28. 

Os funcionários da justiça eleitoral apreenderam um pen drive onde estava gravada a propaganda utilizada. Ainda em Ipiranga, policiais receberam uma denúncia anônima de que várias crianças estavam tentando levantar um cavalo na rua Josefa Vieira. A PM constatou que o animal era de idade avançada e estava debilitado. As crianças disseram que estavam levando o cavalo de um pasto para o outro puxando pelo cabresto. Em um determinado momento, o animal sofreu uma queda e não conseguia levantar. O veterinário da prefeitura esteve no local e avaliou que não havia condições de manter o animal vivo, pois ele estava sofrendo. Por isso, foi necessário realizar a eutanásia do cavalo. O fato foi informado ao proprietário do animal.

Em Rebouças, uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS foi furtada de uma propriedade rural na tarde de ontem, 28. O dono da moto disse que o furto ocorreu no momento que ele estava plantando fumo no local. O homem seguiu os rastros deixados pelo autor do furto e constatou que ele seguiu em direção a área urbana. Porém, ele não conseguiu localizar a moto furtada.

 Quer receber notícias locais?